sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

primeiro desenho do ano no blog !



olá!! quanto tempo , fiquei sem atualizar , mais sempre estou a desenhar e tentar melhorar minhas técnicas .
esse desenho fiz olhando uma foto da revista de referencia ,não estou ainda muito bom em perspectiva mais estou tentando melhorar ...
esse ano estou a procura de fazer desenhos que me desafiem , num contesto geral.
e também ando treinando muito esboço porque " a casa tem que ter uma estrutura boa para ficar de pé ". XD

8 comentários:

VELOSO disse...

Isso é importante os desafios a gente acaba fazendo só aqueles que levamos mais jeito e acabamos estacionando um pouco! O desenho ficou muito bom parabens!

Aline e Duda disse...

Olá!
Belo desenho, estamos acompanhando teu blog, e também vimos a tua evolução.
Parabéns!
continue sempre evoluindo!

Anônimo disse...

oi Cara !!
quanto tempo !!
hehe
Seu desenho tá ótimo eu também nao sou bom em perspectiva sempre me atrapalho mais estou tentando superar isso !!
Feliz 2012 !!!
tomari que esse ano tenhamos muitos desenhos !!!

Vicky N disse...

nossa, que desenho lindo *-*
visito seu blog há um tempo e já vi todos os desenhos, desde o primeiro dia, e vi que você evoluiu muito!
estou iniciando agora nos desenhos e espero ser que nem você, nao desistir e persistir no que gosto :)
feliz 2012 o/

Anônimo disse...

eai alexandre! Feliz ano novo! Aki! Cara eu to d cara com seu desenho! Se tem uma coisa q me impreciona muito no desenho e pespectiva! Apanho pra isso! Muito foda a! Desejo um feliz e prospero ano pra vc! Aki! O eu estava meio na correria (na farra)e nao dei proceguimento ao DUELO D DESENHISTA,mas ja estou na ativa d volta e tem uns desenhistas ja fazendo seus e alguns ficaram sabendo suas categorias agora! E como sera a jure popular eu queria q vc competice comigo! A categoria é BANDA! semana q vem eu posto explicando so nao deixa d responder aqui ou la no meu blog ta ok! Espero sua resposta!:)

Elba Mara Mendonça disse...

Eu gostei a foto de referência lhe deu um bom toque de realidade , deixando o desenho ótimo, mada como treinar usando fotos !

jenny disse...

desenho otimo hein!!!!muito legal!!!!

pois é perpectiva também nao é o meu forte!!!kkkkkkk
só treinando pra melhorar né!!!

desenho mangá disse...

obrigado a todos pelos comentários ,
e por sempre me incentivarem a melhorar .