terça-feira, 5 de abril de 2011

VENDIDO !



na escola que eu estudo me pediram para eu fazer um desenho de uma gueixa (roupa ) , mais que me pediram para eu fazer algumas modificações na roupa original , então fiz e eles gostaram muito .^^
espero que vcs gostem tbm ! XD

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu gosto pra caramba de desenho sem cara!!!!rsss...
É q eu gosto d ver o planejamento do desenho tudo perfeito e só colocar os detalhes do rosto!!!!
Saiu sim miuto bom!!!!!
Agora aquela questão da paerceiria,se vc estiver falando de verdade eu topo cara!!!!Eu sou loko pra fazer uma parceiria com um blog de um desenhista!!!!
Mas responde aí!é verdade ou era zuação hem?!!!!
ME RESPONDE AQUI OU LÁ NO MEU BLOG TÁ OK?!!!!
ATÉ MAIS!!!!!

umpixell disse...

Fala mangaká! Rapaz, quem desenha sempre é solicitado na hora dos trabalhos que tem alguma ilustração. Acontecia comigo, rsrs... Ficou muito bom sim, parabéns!

Abraços quadrinísticos

desenho mangá disse...

é serio sim , queria dazer uma parceria com vc e com a bell tb , eu ainda nao tenho parceiros , mais vou começar a fazer .^^
vc tem banner ? o meu está ali no blog é só copiar .
obrigado pelo desenhista ! rsrssr ^^

desenho mangá disse...

é verdade estou sendo muito solicitado , ultimamente . ^^
quem sabe um dia eu entre num curso de desenho e , passo a ser solicitado para fazer quadrinhos , contratado por alguma empresa de desenhos . ^^
é o que eu acredito !

umpixell disse...

Fala mangaká! Rapaz, obrigado. Quando o que passo num desenho fica claro e objetivo só de ver, a tarefa foi feita com sucesso. E sim, quiça que seja sempre solicitado. Se queres fazer um curso e acredita muito nessa profissão, então estude bastante (não só desenho, ok?), desenhe bastante e se dedique bastante para chegar lá. O sucesso não vem ao acaso, é construído diariamente (nossa eu estou mesmo dizendo isto?)

Abraços quadrinísticos

Anônimo disse...

Cara!Eu não tenho banner e já me compliquei tentando fazer um banner,e não conseguir mas eu posso só fazer um desenho com o nome do meu blog e scanear e colocar o endereço e tudo mais,personalizar o imagem anunciando o meu blog e depois vc coloca no seu blog por o link do meu blog na imagem!!!!
Ou então se vc quizer fazer um banner pra mim e eu te mandar as imagem eu não vou achar ruin não!!!!
tsss...
ATÉ MAIS!!!

Elba Mara Mendonça disse...

Ficou muito bom , diferenciado , ficaria lindo se fosse confcssionado! XD

Leticia Uzumaki Potter disse...

Ficou ótimo o desenho! Muito bom, mesmo! Mas...pediram para vc desenhar a roupa de gueixa, e talvez vc deveria fazer uma roupa que tampasse o corpo inteiro dela, pq como maioria sabe gueixas não podem mostrar o corpo. Fica a dica. ;D Mas ficou uito lindo viu! continue assim!