segunda-feira, 18 de abril de 2011

Harry Potter




desenho do harry potter , a parte do desenho que fiz a LÁPIS , acabei em menos de 25 minutos , ja era tarde da noite e tinha que acorda cedo para ir para escola , achei que ficou legal o desenho mesmo eu não tendo focado muito no realismo , tentei jazer as linhas principais da foto no desenho e fiz uma sombra muito fraquinha .
mais hoje resolvi jogar o desenho no gimp e pintar "- deu mais trabalho que o desenho em si " , agora fica a critério de vcs ...
me digam gostaram ? ficou ruim ?legal ? ^^
comente! obrigado .

9 comentários:

Jonathan Pires disse...

Ficou muito legal, cara
O traço, sombreamento, os cabelos, show de bola.

Também achei interesante a versão colorida direto no lápis, ficou feera

Elba Mara Mendonça disse...

Ficou legal, mais bonito que o próprio ator, pode acreditar !!

Jean Karluz disse...

Fala Mangaká! Rapaz, ficou bacana sim, porém sugiro um foco nas linhas de expressão do rosto. Observe... parece que falta algo para mostrar a expressão facial. Sucessos!

Abraços quadrinísticos

desenho mangá disse...

vlw Jonathan , estou cada vez mais treinando sombras e texturas .^^

desenho mangá disse...

obrigado Elba , que bom que vc gostou tanto assim do meu desenho .
XD

desenho mangá disse...

Jean vlw , vou prestar mais atençao sim nas expressoes , e´ uma parte muito importante. ^^

Leticia Uzimaki Potter disse...

Ficou muito bom, mesmo! Mas acho que vc esqueceu de desenhar a citatriz de raio no lado direito da testa =/

Leticia Uzumaki Potter disse...

Ficou muito bom, mesmo! Mas acho que vc esqueceu de desenhar a citatriz de raio no lado direito da testa =/

Anônimo disse...

CREDO