segunda-feira, 18 de abril de 2011

Harry Potter




desenho do harry potter , a parte do desenho que fiz a LÁPIS , acabei em menos de 25 minutos , ja era tarde da noite e tinha que acorda cedo para ir para escola , achei que ficou legal o desenho mesmo eu não tendo focado muito no realismo , tentei jazer as linhas principais da foto no desenho e fiz uma sombra muito fraquinha .
mais hoje resolvi jogar o desenho no gimp e pintar "- deu mais trabalho que o desenho em si " , agora fica a critério de vcs ...
me digam gostaram ? ficou ruim ?legal ? ^^
comente! obrigado .

9 comentários:

Jonathan Pires disse...

Ficou muito legal, cara
O traço, sombreamento, os cabelos, show de bola.

Também achei interesante a versão colorida direto no lápis, ficou feera

Elba Mara Mendonça disse...

Ficou legal, mais bonito que o próprio ator, pode acreditar !!

umpixell disse...

Fala Mangaká! Rapaz, ficou bacana sim, porém sugiro um foco nas linhas de expressão do rosto. Observe... parece que falta algo para mostrar a expressão facial. Sucessos!

Abraços quadrinísticos

desenho mangá disse...

vlw Jonathan , estou cada vez mais treinando sombras e texturas .^^

desenho mangá disse...

obrigado Elba , que bom que vc gostou tanto assim do meu desenho .
XD

desenho mangá disse...

Jean vlw , vou prestar mais atençao sim nas expressoes , e´ uma parte muito importante. ^^

Leticia Uzimaki Potter disse...

Ficou muito bom, mesmo! Mas acho que vc esqueceu de desenhar a citatriz de raio no lado direito da testa =/

Leticia Uzumaki Potter disse...

Ficou muito bom, mesmo! Mas acho que vc esqueceu de desenhar a citatriz de raio no lado direito da testa =/

Anônimo disse...

CREDO