sábado, 22 de outubro de 2011

VALEUUU GALERA !!!!

olaaa ! hoje é sabado , espero que vcs estejam aproveitando muito esse final de semana ! XD
antes de falar sobre o desenho acima queria agradecer muito muito mesmo por me desejarem sorta no concurso e quero falar para vcs que consegui passa para a "segunda faze" do concurso entre todos os desenhos da minha escola de todas as turmas o meu foi ESCOLHIDO !!! agora estou representando minha escola contra o melhor desenho das outras escolas do Rio de Janeiro . XD XD XD

o desenho a cima eu fiz já tem um tempinho (tentei fazer um realista ) . falta muito para mim nesse estilo ainda ...

22 comentários:

Manu disse...

Ficou muito bom sem dúvidas seus desenhos realistas são ótimos! ^.^

Parabéns pelo seu desenho ter sido escolhido!

Milton Kennedy disse...

Que isso cara, o desenho ficou massa!
Parabéns.

Abraços e muita paz!

=)

Ruby disse...

Muy bueno!!!! los detalles de los ojos y los labios son muy realista!
Sigue asi!!!

JCleilton disse...

Cara eu já te falei né
você é muito bom em desenho realista !!!
e eu tenho uma pergunta ?
Você já fez curso ?
porque sempre os seus desenhos realistas tem uma técnica muito boa !!!
esse é o seu estilo !!!
todos que vê esses seus desenhos, assim como eu, ficam impressionados !!
Abraçoss !!
Até +

Jonathan Pires disse...

Legal, cara!
Esses desenhos realistas dão trabalho mas o resultado final fica sempre foda.

Ae, parabéns pelo ocncurso ae!

Bell Mityshu disse...

Olá, Desenho mangá!!
Quanto tempo hein?
Estava com saudades e passei por aqui!!! =D
Assim como o Cleilton disse eu repito, seus desenhos realistas são impressionantes!!! *0*
Tenho que ser sinsera, se lembra que você pediu a opinião de cada um sobre o seu estilo, se faz cada desenho ou se foca num só? Então, para mim, o recomendavel é você seguir o estilo realista, você é muito bom nesse estilo,confesso de coração, claro que tem que trabalhar mais na proporção do rosto mas isso você consegue eu tenho certeza, mas enfim, isso é com você, mas eu recomendo você focar apenas nesse estilo na qual você é ótimo, quem dera eu fazer um desenho tão realista assim!!
*0*
E digo mais uma coisa: "Nem tudo a gente tem que ser bom ou quase bom!"
Muito lindo esse desenho, creio que você está evoluindo cada vez mais!!
Ah, PARABÉNS, que bom que você passou, e espero que ganhe!!! \o/
Boa sorte!!
Espero que você aceite a minha opinião,até porque desenhista tem que ajudar desenhista!! XD
Kissus kissus!!! ^3^
Fique com Deus, e até +!!! o/

Bell Mityshu disse...

***Desculpe se meu coments ficou grande!!! ***
TT.TT

meu mundo bizarro disse...

caraca mew!
tem gente de fora do nossa pai´s comentando!
uhhhuuu!!!! por vc!!!
mas cara ki desenho real manu1
cara vc não trabalhar nisso ou pelo menos se profissionalizar no curriculo está semdo um disperdíssiu!
cara meu irmão gemeo q desenhava comigo quando pequeno mas agora mora com minha mão e eu com meu pai q é longe!
mas ele criou um blog e queria q vc acessasse!
Entra lá manw!
http://blogdarkgotico.blogspot.com

Elba Mara Mendonça disse...

Pelo contrário eu acho que ficou bem real , esse desenho . De cair o queixo.
Parabéns pela segunda fase, espero que possa passar por

desenho mangá disse...

MANU obrigado pelo comentário , fico feliz que tenha gostado do meu desenho realista ! XD
e só to esperando o resultado final do concurso .

desenho mangá disse...

vlw Milton , que bom se vc tbm gostou , XD . em todos meus desenho tento me esforçar bastante para o resultado me agradar e agradar vcs tbm , então isso está dando certo .XD

desenho mangá disse...

Ruby ,Gracias por tu comentario en mi blog, estoy muy contento.
Visíte con frecuencia.

desenho mangá disse...

jcleiton , obrigado pelo comentário em primeiro lugar , nunca fiz curso de desenho , tudo que sei aprendi sozinho ou na internet vendo desenhistas profissionais desenhando . vejo muito no youtube o Chales Laveso desenhando e outros desenhistas . ai da para aprende algumas coisa olhando.

desenho mangá disse...

jonathan , vlw da muito trabalho mesmo eu nao consigo ficar num desenho realista até acabar de uma vez so. eu faço um pouco , outro dia eu faço mais um pouco , quando lembro faço mais um pouco ai demora para eu acabar ...rsr

desenho mangá disse...

Bell , obrigado pelo longo comentário ! rsrs
eu já estou colocando traços mais realista no estilo de desenho que estou criando para mim , é que eu quero fazer quadrinhos mais só que com realista não dá , porem eu posso deixar meus desenhos com um traço mais para realista , meu estilo que estou adaptando já está bem legal só quero modificar algumas coisinhas , ai eu vou está pronto para fazer meu fanzine XD.

desenho mangá disse...

fala ai bizarro , verdade to ficando conhecido internacionalmente também rsrsr
vou la ver o blog do seu irmão , vlw ! XD

desenho mangá disse...

Elba , obrigado pelo comentário , ultimamente eu ando meio perfeccionista quando nao gosto de um desenho eu rabisco ou rasgo e tento desenhar ele novamente mais dirito .para dar um resultado que agrade .
po so estou esperando o resultado para ver como é que vou ficar no concurso XD.

Bruno Comotti disse...

Tá bem bacana man! Parabéns!
E ae ganhou o concurso das escolas?

VELOSO disse...

Você consegue sempre dar uma expressividade aos desenhos!

desenho mangá disse...

Bruno pó aquele concurso não saiu o resultado e nem deram uma satisfação maior falta de respeito com as pessoas minha , olha que foi um concurso feito pela gide ...
decepção total

desenho mangá disse...

veloso obrigado !
XD

Anônimo disse...

Você é lixo , nem fez esse desenho , tire uma foto com o desenho e prove seu merda
nn adianta edita não --'