sexta-feira, 9 de setembro de 2011

treinhos .

olá tudo bem com vcs ? . Eu estava vendo foto de pessoas na Internet e resolvi desenha-las mais estilizado não querendo pegar os até os pequenos detalhes para fazer um desenho realista , pelo contrário observando mais o geral da foto como formato do rosto penteado , nem se quer as cores (cabelo e pele ) não estão na tonalidade das pessoas que desenhei . AH em falar em colorir , esses eu colori com lápis de cor , não tenho e esse costume mais resolvi fazer .
vou fazer um treino com personagens em ação , deixar de desenhar desenhos parados sem expressão que nem "boneco" tenho que tentar da um pouco mais de realidade "vida" .

10 comentários:

Jonathan Pires disse...

Legal!
Treinar com fotográfias é sempre bom.

Elba Mara Mendonça disse...

Gostei da idéia de copiar fotos e da criatividade em compor as cores.

E apoiado na decição de tentar dar mais vida,mais ação, buscar novas idéias revigora e engradece qualquer desenhista gambare!!

Espero pelos proximos desenhos. Eu indico cena de futebol, não me pergunte algo me diz que seria legal se tentasse ^^V te mais

Anônimo disse...

Cara ,vc chama isso isso de praticar!
Ava! larga de ser isibidu cara!
vc desenhou os caras com expressão e num tá parecendo só um desenho!
tá parecendo aqueles retrato falado!
mas eu tô tentando me aprofundar mais no anime e mangá msm!
Muito bom cara!
Ah eu vou postar minha HQ essa semana!até mais!!! ^^

jenny disse...

oi!!! também estou seguindo seu blog!!!! é sou uma pessoa muito persistente..ha.ha..
com certeza trabalhar com o que gosta é 100% felicidade...né!!!
mas ainda estou bem no comecinho treinando o desenho ainda....tenho q melhorar muito...e sempre com pensamento positivo!!\o/

adorei o seus desenhos fantásticos!!!

desenho mangá disse...

sim agora estou treinando mais com fotografia do que copiando desenhos famosos , acho que é um pouco de perda de tempo ficar olhando desenho na internet e tentar copiar agora eu estou criando alguns personagens a partir de fotos reais ai estou perdendo aquele traço manga e ganhando um mais realista , mesmo assim tento estilizar , sempre utilizando a criatividade .

desenho mangá disse...

elba , vlw pelo comentário ! sempre estou dando um toque especial para estilizar.

desenho mangá disse...

rsrsr bizarro vlw pelo comentário !
eu vou fazer um pra valer para vc ver depois vlw ! XD

desenho mangá disse...

bem vinda mangá , é isso ai persistencia sempre ! até melhorar e quando melhorar , continuar ate melhora mais ainda e assim por diante !!!!!!!!

Aline e Duda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline e Duda disse...

Temos o costume de pintar nossos desenhos a lápis de cor.
Achamos que teu desenho ficou muito legal, pintado a lápis, o cabelo ficou iluminado deu um aspecto de movimento.