sábado, 22 de janeiro de 2011

KAKASHI


o kakashi a cima eu desenhei um dia desses .


esse kakashi desenhei a + ou - três anos atrás inclusive ele é o desenho da minha primeira postagem . mais eu não estou colocando ele apenas para mostrar que melhorei e que meu esforço está dando certo , mais para mandar uma mensagem que COM ESFORÇO E PERSISTÊNCIA VOCÊ CONSEGUE . na vida não podemos desistir de primeira dos nossos objetivos , temos que tentar e tentar , quando comecei não tinha apoio nenhum da minha família , mais nunca pensei em parar , gastei muitos cadernos de desenhos e desenhei em muitas folhas de oficio .
Não sinto vergonha dos meus desenhos antigos pelo contrario porque é a parti deles que posso ver de verdade meu desenvolvimento.
sei que para mim ainda falta um imenso caminho pela frente , mais eu sinto sede de alcançar o final desse caminho , por isso não posso parar . XD

15 comentários:

Elba Mara Mendonça disse...

isso mesmo bela mensagem, e achei super interessante ver seu progresso , vc é a prova viva que tudo depende de esforço, apensa isso para conseguir o quer. Essa postagem é um belo exemplo para os iniciante e para mim. Sim eu também consiguirei desenhar meu personagens favoritos om perfeição !!!

desenho mangá disse...

muito obrigado !!!
isso ai com força de ventade todos nos alcançare-mos nossos objetivos.!

Bell M disse...

Envie seu desenho para o e-mail: mundomangaeanime@bol.com.br
Estarei esperando!

Beijos!!
^-^

------------------------- disse...

Isso mesmo ! Aqui está uma duvida minha ... Como voce tira as fotos ? Com câmera ou outro tipo de coisa?
Aguardo atenciosamente as respostas . Abração e continue assim !!!

desenho mangá disse...

eu digitalizo com uma multifuncional

------------------------- disse...

aa , então não vai dar pra eu postar meus desenhos . kkkk'
eu tenho impressora , mas tá quebrada ,então teria que ser na câmera,mas vai ficar feio . Obrigado por me responder . Abraços !!!

Anônimo disse...

Eu tenho q comentar esse desenho,eu sou desse cara!Muito manero!
Aé, passa lá no meu blog,postei mais um desenho vê lá o q vc acha!!

Breno Ranyere disse...

Está mais do que óbvio que você melhorou muito....

Bell M disse...

MUNDO MANGÁ DE CARA NOVA!!! \O/
Entra e vê o que achou e deixe um comentario,beleza?

Beijos!!!!!!!!!!!!!!!! ^-^

Gabriel Guelfi disse...

Nossa cara, que bacana ler isso em um blog assim. Eu também tento pensar dessa forma, que com paciência e perseverança a gente sempre chega lá. Eu tenho melhorado de uns tempos pra cá, e assim como você, no começo era bem chato por que eu não tinha muito apoio. Os desenhos ruins não significavam nada para os outros, mas para mim significavam progresso. Hoje eu já desenho bem melhor e é até emocionante olhar os desenhos antigos. Por isso eu os guardo.

desenho mangá disse...

-----

de foto , fica ruim mais , mai fica tanto nao , eu ja coloquei algumas assim. ^^

desenho mangá disse...

"bizarro " é isso ai !!!
continua assim !
XD

desenho mangá disse...

vlw breno !
e vou continuar melhorando .
XD

desenho mangá disse...

Gabriel .
é assim mesmo no começo é bem desincentivador , mais gostando de verdade do que faz ( é que eu acho principal ) e treinando ( tambem é muito importante ) , conseguimos melhorar muito e alcançar nossos objetivos .^^

Anônimo disse...

é um ótimo desenho! Nossa sou muito fã do kakashi e vc mandou muito bem! queria saber desenhar assim também XD.
tem alguma dica para quem não tem talento assim como vc?