domingo, 26 de junho de 2011

venon vs hulk .

ola pessoal já estou melhor da vista ( não 100 %) , mais não está tão dolorido , o desenho em si foi feito muito rapidamente , a pintura também , por isso não ficou tão perfeito... tentei fazer um teste no fundo do desenho , para tentar pelo menos fazer nuvens .é isso ai por enquanto .quando tiver melhor colocarei o dragão de komodo terminado , falta um pouquinho para eu termina !(não se preocupem estou me cuidando , e não vou forçar muito minha vista nesses dia para que não volte piorar) obrigado .
comentem !!! XD

sexta-feira, 24 de junho de 2011

ruim de novo ! ¬¬

oi pessoal , eu de novo doente e dessa vez é pior to com uma inflamação no olho direito ele está muito inchado (parece uma bola de tenis ) e doi muito , mais para nao deixar o blog sem atualizacoes de novo eu fiz um esforço e fiz esse desenho , tirei ele da minha cabeça mesmo , nao olhei nenhuma referencia (hulk sendo atacado por venom ) depois eu vou colorir , entao eu pesso um pouco da compreensão de vcs . obrigado !

sábado, 18 de junho de 2011

treino e rabisco.




olá , hoje estou aqui para falar um ,pouco de como eu treino. Na verdade eu não sei se treino direito , todo dia faço rabiscos e esboço assim tento em folha de papel comum ou oficio ,as vezes fico muito tempo só rabiscando ,tentando dar volume , á varias cosias, não penso primeiro no que eu vou colocar a sombra ou se vou desenhar um rosto olhando para cima ou para baixo ( que eu acho complicado ) me da vontade de desenhar e eu desenho , o tempo que passo fazendo isso eu poderia está fazendo novos desenhos , para colocar no blog .então resolvi ajuntar tanto as sombras e luzes que eu fico treinando com os esboços que eu faço de rosto ,corpo etc , sem levar muito em conta detalhes na roupa ou um fundo legal ,apenas uma linha para não deixar o desenho sem chão ,isso olhando uma imagem do meu caderno de português. achei que ficou um resultado interessante e resolvi postar.
não deixe de comentar. XD

sábado, 4 de junho de 2011

em andamento ...



olá pessoal , quanto tempo né!?(sentiram minha falta ?hehe espero que sim ) está ai o desenho que eu tinha prometido ainda nao acabei de faze-lo porque eu tinha ficado doente e agora que estou bom tem muitos trabalhos provas da escola , e se eu nao tirar notas boas , ja sei que vou levar um puxao de orelha da minha mae srsrsr.
e sobre o desenho ele da sim um cadinho de trabalho mais nao tem problema eu gosto de desenhar acho até legal .rsrs ah eu tbm quero falar sobre a digitalizaçao desse desenho , o primeiro que eu digitalizei está menos ampliado e da para ver minha assinatura no canto de cima a direita o segundo , a imagem esta mais ampliada e nao da para ver a minha assinatura no canto direito , tentei digitalizar mais umas tres vezes mais continuou assim , nao sei se é problema da multifuncional , mais se continuar a ficar assim vou te que assinar , de baixo da cauda do dragao de komodo (ou crocodilo da terra ) para aparecer.
espero que tenham curtido
e nao deixem de comentar , vlw!